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Trocas e Devoluções

Caso deseje realizar troca por causa de tamanho, CLIQUE AQUI e preencha todos os dados solicitados.

Entraremos em contato para passar o procedimento de troca.

Quando recebido em nosso endereço, após avaliação do produto, entraremos em contato para finalizar seu atendimento e orientar para o pagamento de nova tarifa de frete.

  • As despesas de frete para devolução do produto fica por conta do cliente e o frete de reenvio do novo produto fica por nossa conta. 

Clique aqui para solicitar troca do produto.

De acordo com o art.49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente de e-commerce tem por direito o prazo de 7 dias corridos para solicitar uma troca e/ou devolução da mercadoria.

Para que a troca seja feita, o produto deve atender aos seguintes requisitos:

  • Produto completo (com manual + acessórios caso possua)
  • Na embalagem original embrulhada em papel pardo ou dentro de outra caixa
  • Sem indícios de mau uso
  • Lacre e/ou etiquetas originais do fabricante
A troca ou devolução será efetivada após análise do produto, feita pela nossa área de Logística. O prazo para análise é de até 3 (dois) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.

Clique aqui para solicitar troca ou devolução de seu produto.

Ao realizar trocas por defeito, seguimos as orientações conforme o Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor.

Inicia-se a contagem do prazo a partir do recebimento do produto pelo cliente.

Caso deseje realizar troca por defeito, envie um e-mail para vendas@racemotos.com.br, descrevendo o problema e anexando as fotos dos produtos.

Estes produtos serão submetidos a uma análise técnica para verificar a ocorrência de algum defeito na fabricação. O prazo para a resolução é de até 30 dias.

Caso o defeito seja confirmado, o cliente pode optar pela troca por outro produto idêntico (sujeito a disponibilidade de estoque), vale compras (para utilização na próxima compra) ou a devolução do dinheiro.

Se não for identificado nenhum defeito, o produto será enviado de volta ao cliente.

Não realizamos troca de produto brinde.

Embalagem: coloque o produto na embalagem enviada (se possível) ou embrulhado com papel pardo. Se for frágil, proteja a embalagem original com papel ou caixa para evitar que seja danificado.

Manuais: coloque junto com o produto, além de lacres internos e externos, etiquetas e acessórios.

Os prazos para troca variam de acordo com o pedido e o local de entrega.

Você será informado quando o pedido for despachado e, para saber o prazo da nova entrega, é só fazer a simulação de uma compra. Calcule o prazo para sua região no carrinho, considerando a opção de Entrega Normal (PAC).

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